Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

PRESIDENTE DA ACIB AVALIA ANO DE 2020 PARA O COMÉRCIO

28/12/2020

O ano de 2020 foi atípico para todo o mundo. Tanto na vida pessoal, quanto na profissional, fomos forçados a mudar nossa rotina e nos adaptar a um novo modo de viver e trabalhar. Por conta da pandemia do novo coronavírus e da quarentena imposta para evitar o avanço desacelerado da covid-19, vários setores, como o comércio, ficaram fechados e neste período, precisaram se adequar aos novos moldes de consumo. Em Birigui, o presidente da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Mauricio Pazian, avalia o ano do setor e fala sobre as expectativas para 2021.

Considerando o término do ano de 2020, como o senhor enxerga as perspectivas de 2021? Ainda avaliando e dimensionando tudo que passamos em 2020, principalmente os impactos da pandemia, esperamos iniciar o novo ano de 2021 com uma agenda positiva de superação e avanços em todos os sentidos para a Acib e nossos associados. Sabemos das dificuldades, mas com muito trabalho e apoio permanente de nossa diretoria não perderemos o foco de colaborar para dias melhores em Birigui.

Para a ACIB como o senhor avalia este 2020? O ano de 2020 foi desafiador em todos os aspectos pois enfrentamos e ainda estamos vivenciando uma situação atípica de vulnerabilidade na saúde da população e que desestabilizou a vida das pessoas, descontrolou a economia, e a luta está sendo de sobrevivência. Com o apoio e participação da nossa diretoria, estruturamos os protocolos sanitários obedecendo os devidos critérios legais e desenvolvemos em parceria um plano de retomada da economia para que as atividades de comércio e serviços não parassem na cidade. Trabalhamos muito para ajudar na sustentação das empresas e consequentemente na manutenção dos empregos. A ACIB também acreditou na força do comércio de Birigui e manteve a maior campanha promocional a nível Estadual em período de pandemia, a Campanha “Meu Apê dos Sonhos” que graças a excelente parceria, sorteará um apartamento no início de janeiro de 2021 para os consumidores de Birigui.

Como a ACIB pretende colaborar para 2021 ser melhor? Com o apoio da diretoria e colaboradores, pretendemos ser propositivos nas ações que objetivam melhorar o cenário difícil que estamos enfrentando em Birigui. Vamos avançar e colaborar para melhorar para nossos empresários do comércio e dos setores de serviços que estão passando por momentos difíceis.

Quais as expectativas em relação a economia do País em 2021 e os reflexos no comércio de Birigui? Esperamos que em 2021 os governos federal e estadual se alinhem para esse enfrentamento econômico e social do País, deixando a rivalização política de lado e criando uma relação de propostas objetivas que possam amenizar todos os impactos que as pessoas e os setores produtivos estão sofrendo nos últimos meses.

Qual a mensagem que o senhor deixa para os leitores da Folha para este final de 2020? O nosso País é abençoado por Deus e nosso povo é de luta e movido a esperança, então eu desejo que tenhamos fé nessa superação para dias melhores onde possamos retomar nossas vidas tendo segurança na saúde e mais prosperidade.


Fonte: Folha da Região



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
Whatsapp: (18) 99147-6469
Logotipo Facebook Logotipo Instagram Logotipo Whatsapp
Logotipo da Sophus Tecnologia