Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

História

A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui) foi fundada em 24 de setembro de 1937 e tem importante participação nas decisões do município, com membros em vários conselhos municipais, destacando-se no Conselho Comunitário de Segurança. Atualmente, a Associação conta com mais de 1.100 empresas associadas.

Possui forte integração junto à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), da qual é filiada. A Acib integra também o Colegiado SII-Facesp, que atua junto a entidades na modernização e qualidade do sistema de informações cadastrais.

Calendário

Com a participação de comerciantes, a Acib define o calendário anual de funcionamento do comércio e das promoções do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, o que tornou Birigui um polo regional comercial, onde consumidores de toda a região vêm fazer suas compras.

A Associação mantém o Sebrae Aqui, através da parceria entre Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Sindicato dos Contabilistas e Prefeitura de Birigui.

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP