Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

História

Estimular o desenvolvimento empresarial por meio do associativismo: esse é o objetivo da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Birigui.

Fundada em 24 de setembro de 1937, com quase 85 anos, a ACIB desponta como uma das associações comerciais mais atuantes no Estado de São Paulo.

Durante toda a sua história, acompanha as gerações e se adapta constantemente para estar em sintonia com os avanços, buscando oferecer alternativas para ajudar as empresas a superar desafios como também buscar mecanismos em meio as dificuldades encontradas em cada período desta longa história.

São quase 900 empresas associadas que se beneficiam dos serviços disponibilizados pela ACIB em apoio ao desenvolvimento econômico como análise de crédito, cartão de benefícios, planos de saúde, recuperação de crédito, certificação digitação, campanhas comerciais, programa de estágios, cursos e treinamentos e atualmente é pólo da FAC – Faculdade do Comércio do Estado de São Paulo, além de atuar em projetos sociais do município.

A ACIB faz parte da história de muitos sonhadores e é sinônimo de apoio ao empresário e ao desenvolvimento de Birigui.

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP