Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Empregos formais crescem 133% em Birigui nos meses de janeiro e fevereiro de 2017

17/03/2017

A geração de empregos em Birigui durante os meses de janeiro e fevereiro de 2017 aumentou em 133% em comparação com o mesmo período de 2016. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego e integra o projeto Observatório de Inteligência Econômica, realizado pela prefeitura por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação).

O diretor da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Marco Aurélio Barbosa, afirma que o aumento da empregabilidade acompanha o movimento da retomada da economia nacional. “Um dos destaques destes resultados se deve à indústria de transformação, que está em constante crescimento em nossa cidade. Começar o ano com estes bons números nos garante boas perspectivas para o município, em todos os setores de nossa economia”, diz.

O Observatório de Inteligência Econômico é uma estrutura responsável por realizar estudos e pesquisas econômicas e acompanhar a evolução dos indicadores econômicos da cidade de Birigui (SP) para suprir as demandas de informações e conhecimento dos agentes econômicos do município e subsidiar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda e ao desenvolvimento local. 

Diuan Feltrin 

tags: Economia, Empregos, Birigui



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA