Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Não existe crise para o Turismo: Biriguienses não deixaram de viajar nos últimos anos

29/06/2018

O ano de 2018 está sendo um período de retomada econômica, sobretudo na produção industrial e nas vendas do varejo, sendo um primeiro semestre marcado por um crescimento a passos lentos.

Contudo, os moradores de Birigui e região não deixaram de viajar e fazer turismo pelo Brasil a fora. Com isso, hotéis, resorts e pousadas contabilizam alta concentração de clientes mesmo na baixa temporada.

De acordo com Neia Ferreira, proprietária da loja Exclusiva CVC Birigui, para o turismo não há crise. “A Crise não atrapalhou, pois buscamos parcerias junto aos nossos fornecedores, melhorias para que nossos clientes pudessem continuar acreditando e confiando em nosso trabalho e hoje viagem é uma necessidade na rotina do brasileiro e isso, pelo contrário, aumentou nosso crescimento. No turismo não há crise”, destaca.

Mesmo com as incertezas econômicas e políticas que marcaram os últimos anos, vários destinos não sofreram quedas em visitação.

As classes menos favorecidas continuam consumindo serviços que há alguns anos não tinham o hábito. Com um pouco de planejamento e pagando em “suaves prestações” é possível viajar de avião para muitos destinos no Brasil com “a mesma tarifa cobrada pelas empresas de ônibus”. Neia destaca que o destino campeão em viagens saindo da nossa região é o Nordeste, a procura é principalmente por Maceió, Natal, Recife e Porto Seguro onde existem voos exclusivos CVC com embarque em São José do Rio Preto, além dos destinos internacionais que são muito procurados como grupos pra Orlando, Nova Iorque e Europa.

 

CVC Birigui fica na Avenida São Francisco, 238.



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA