Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Mercado Pet dribla a crise econômica

08/06/2015

Estando na segunda posição do mercado pet global, atrás somente dos EUA, o Brasil não sofre grandes oscilações neste setor há anos, tendo previsão de crescimento na casa dos 8% para o ano de 2015.

O motivo desta atual tranquilidade e do otimismo para o futuro está num hábito cada vez mais comum dos brasileiros: a adoção de animais como reais membros das famílias. Por mais que a atual conjuntura econômica nos force a economizar em determinados aspectos, a alimentação, o bem-estar e a saúde dos nossos bichinhos nunca são deixados de lado por conta do amor incondicional que eles nos oferecem, como se fossem realmente filhos, sangue do nosso sangue.

O mercado pet brasileiro é atrativo para grandes empresas internacionais, isso mostra que agora é hora de investir, de arriscar, de ampliar e explorar oportunidades. Duas gigantes globais têm novas fábricas de rações em diferentes fases de desenvolvimento e uma das líderes no varejo especializado pretende ampliar o número de lojas em mais de 30%.



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA