Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Cresce o número de empreendedores individuais no Brasil, segundo pesquisa

28/03/2015

Nos últimos cinco anos, o Brasil acompanha o crescimento do número de pequenos negócios que estão se formalizando e conquistando diversos benefícios. De acordo com um levantamento do Sebrae, a quantidade de microempreendedores individuais deve chegar a oito milhões em 2022.

Por esse motivo, o Projeto Agiliza Birigui, uma iniciativa da prefeitura do município, oferece o apoio necessário para o desenvolvimento de uma empresa e, consequentemente, busca fortalecer o comércio local. A proposta foi criada no segundo semestre de 2014, com a finalidade de buscar novos empreendedores e auxiliar as empresas que pretendem expandir o próprio negócio com maior agilidade e total desburocratização.

Os serviços prestados são destinados ao empreendedor individual, micro e pequenos empresários, além daqueles que querem sair da informalidade. Todas as orientações são incorporadas em um único posto de atendimento, que disponibiliza consultorias com especialistas do Sebrae, avaliação do futuro do negócio e suporte financeiro para o desenvolvimento do negócio.

Os interessados em participar do projeto Agiliza Birigui devem ligar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação para agendar uma orientação. O telefone para contato é (18) 3641-6270.  O projeto funciona na rua Nilo Peçanha, 301, Centro, e o atendimento é às terças-feiras, das 7h30 às 17h. 



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA