Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Acib e Prefeitura de Birigui iniciaram esta semana o curso Vendas para Vagas Temporárias

27/11/2019

A Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e o Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui iniciaram nesta terça-feira, 26 de novembro, o curso de Vendas para Vagas Temporárias.

O curso é gratuito e está atendendo a 65 participantes. A capacitação, ministrada pelo professor Fábio Ferreira dos Santos conta com 12 horas de aulas teóricas conduzidas na sede da Associação e 20 horas de aulas práticas, realizadas nas empresas parceiras da Acib.

A abertura oficial do curso contou com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, do presidente da Acib, Maurício Pazian, e do gestor do Núcleo de Estratégica, Carlos Farias.

Após a fala das autoridades, o gerente da unidade das Lojas Cem de Birigui, Everton, palestrou aos presentes. Ele deu dicas de como um bom vendedor deve se comportar na entrevista de emprego e durante seu trabalho.

“A proposta do curso é formar profissionais qualificados para as vagas temporárias de fim de ano, já que o comércio necessita de bons profissionais para o período natalino”, explicou a assessora executiva da Acib, Josi Mendes.

“Com a aproximação do final do ano, o comércio de Birigui abre oficialmente a etapa de contratações para empregos temporários, devido ao grande fluxo de consumidores na cidade neste período. A Associação Comercial e Prefeitura de Birigui uniram forças para qualificar essas pessoas que tem intensão de ocupar tais vagas”, falou Carlos Farias, gestor do Núcleo de Estratégica.

Para o prefeito, a qualificação é de extrema importância. “O conteúdo que irão aprender neste curso será levado para o resto da vida. Agradeço a Acib por sempre ser apoio e parceira na realização de grandes eventos e projetos para os moradores de Birigui”, frisou o chefe do Executivo.

Ao final do curso todos os alunos capacitados receberão certificado de participação.

O comércio de Birigui emprega aproximadamente 8 mil pessoas e conta com 3.646 empresas no setor. Além disso, o município possui 1.382 indústrias e 5.155 prestadores de serviços.



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA