Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Acib é contemplada no prêmio AC Mais

23/11/2016

São Paulo, 23 de novembro de 2016.  O 17º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) terminou nesta terça-feira (22/11) com a cerimônia de entrega do Prêmio AC Mais, que reconhece o trabalho das associações que atingiram grandes resultados por meio de melhores práticas. São quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes.

Gestão

Concorrem na categoria Gestão as ACs que se destacaram em áreas como Gestão do Quadro Social, RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio e Infraestrutura, Planejamento e Imprensa.

Campinas foi a vencedora entre os municípios de grande porte. Entre as cidades de médio porte, houve empate entre as ACs de Marília e de Mogi Mirim. Nas de pequeno porte, também um empate entre Artur Nogueira e José Bonifácio.

Desenvolvimento Local

Concorreram nessa categoria as ACs que se sobressaíram nos quesitos Participação na Sociedade, Cultura da Cooperação, Apoio e Execução de Projetos Sociais, Culturais e de Desenvolvimento Empresarial e Índice Associativo Local.

São José do Rio Preto venceu entre as ACs de grandes cidades. Nos municípios de médio porte, Batatais levou a melhor. Já no grupo das associações que atuam em cidades de pequeno porte, Bariri e Garça saíram com o título de campeãs.

Produtos e Serviços

Concorrem nesta categoria as ACs que alcançaram bons resultados com os serviços - Cartão ACCredito, Certificação Digital e Certificado de Origem, considerando repasses, metas, resultados e processos.

A AC de Franca foi a grande vencedora nos municípios de grande porte; Guaratinguetá e Ribeirão Pires ganharam entre as médias; e, nas cidades menores, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo foram as que mais se destacaram.

Melhores Práticas BoaVista SCPC

Concorrem nesta categoria as ACs com maior crescimento financeiro e na quantidade de Novos Registros de Débitos, além do desempenho na Gestão Comercial, Gestão de Oportunidades, Padronização e utilização da Marca da BoaVista SCPC.

Barueri e Guarulhos foram as grandes vencedoras nas ACs de grande porte. Já entre as médias, Birigui se destacou sobre as demais. Por fim, nas pequenas associações, São Manuel foi a que melhor fez uso dos produtos e serviços da Boa Vista SCPC.

tags: Premiação, Acib, Melhores práticas



<< Voltar

Avenida Governador Pedro de Toledo, 262 - Centro
Birigui/SP
CEP: 16200-045
Telefone: (18) 3649-4222
FACEBOOK ACIB
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA