07/02/2018 00:00:00
A Acib realizará, no dia 27 de fevereiro, um coquetel de confraternização com associados e o lançamento das campanhas para o ano de 2018.
O objetivo do evento é comemorar o sucesso das ações realizadas em 2017, além de apresentar todas as ações e projetos para 2018.
O presidente da Acib, Décio Marchi Junior, destaca o papel fundamental da Associação Comercial durante o ano com essas campanhas. “As pessoas nos elogiam pelos prêmios que estamos sorteando em nossas campanhas e os lojistas relatam que os consumidores cada vez mais pedem os cupons no ato da compra, isso para nós é um estímulo e a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca.
Para a gestora da Acib, Josiane Mendes, as campanhas são de total importância para incrementar as vendas durante o ano em datas relevantes para o comércio.
“Queremos crescer ainda mais neste ano com as nossas campanhas e superar a marca de 300 empresas participantes.” Vale lembrar que em 2017 as campanhas lançadas pela Acib tiveram um crescimento de 20% comparado ao mesmo período de 2016.